pensando magro

Bem vindos!



aqui relatarei meu dia a dia apartir de hoje, 07/02/2011



espero servir de exemplo e encentivo para outras pessoas



que como eu sempre buscaram ser magras



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TERAPIA OCUPACIONAL


Eu poderia ser engenheira. Médica. Bióloga. Eu poderia estar trancada em um escritório lendo livros de código penal, procurando em um laboratório a formula perfeita pros seus cabelos ficarem mais sedosos...Eu poderia estudar mais sobre as estrelas, o mar...Eu seria um ótimo atleta! 
Mas eu escolhi ser TERAPEUTA OCUPACIONAL. Reabilitar aqueles que necessitam, dar um novo caminho às pessoas que não vêem mais esperança, ressignificar após mudanças no cotidiano, ouvir o que mais os afligem...
Eu escolhi ter um sorriso, um abraço, um carinho...ao invés de prêmios de reconhecimento. Eu escolhi voltar pra casa todos os dias e reciclar minhas ideias agradecendo a Deus por todos os dias cruzar com pessoas como as que eu encontro e aprender um novo sentido na minha vida :) Eu agradeço porque aprendi a dar valor às coisas pequenas... AMOR, é a palavra que define meu eu, minha profissão e o que corre dentro de mim diariamente. Eu escolhi ser TERAPEUTA OCUPACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário