pensando magro

Bem vindos!



aqui relatarei meu dia a dia apartir de hoje, 07/02/2011



espero servir de exemplo e encentivo para outras pessoas



que como eu sempre buscaram ser magras



terça-feira, 18 de setembro de 2012


Gente, andei um pouco afastada do blog mas resolvi retomar de onde parei, vou continuar postando as fotos  da minha alimentação diaria. e tambem voltar para a atividade fisica primeiramente em dias alternados. Estou lendo um livro muito interessante que está ajudandando no meu processo de alto conhecimento, chama-se ; mulheres que correm com os lobos. Através da interpretação de 19 lendas e histórias antigas, entre elas as de Barba-Azul, Patinho Feio, Sapatinhos Vermelhos e La Llorona, a autora identifica o arquétipo da Mulher Selvagem ou a essência da alma feminina, sua psique instintiva mais profunda. E propõe o resgate dese passado longínquo, como forma de atingir a verdadeira libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário