pensando magro

Bem vindos!



aqui relatarei meu dia a dia apartir de hoje, 07/02/2011



espero servir de exemplo e encentivo para outras pessoas



que como eu sempre buscaram ser magras



sábado, 22 de setembro de 2012

DEIXAR DE SER GORDO

Esse livro revolucionou minha maneira de pensar sobre dietas, decidi! não me privo mais de alimento algum! Parece mágica, mas quando você deixa de interferir no processo de ingestão dos alimentos, o seu metabolismo aumenta, saindo assim da politica de poupança e escassez que vivia por causa das privações. Quando você se preocupa demais em emagrecer o organismo reage negativamente, fazendo o metabolismo  diminuir. Dessa maneira deixei para trás essa obsessão por emagrecer, vou sim cuidar em ter uma alimentação saudável, e continuarei postando minha alimentação diária sim no intuito de está incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo. O meu emagrecimento será uma consequência desse novo estilo de vida que adotei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário