pensando magro

Bem vindos!



aqui relatarei meu dia a dia apartir de hoje, 07/02/2011



espero servir de exemplo e encentivo para outras pessoas



que como eu sempre buscaram ser magras



domingo, 27 de março de 2011

MAIS UM KILO ELIMINADO!

GENTE, COLOQUEM ESSES 4 KG DE ARROZ EM UMA SACOLA E EXPERIMENTEM CAMINHAR  COM ELA DURANTE UMA HORA, NOSSA,  NÃO DÁ , NÃO É MESMO? IMAGINA EU QUE TINHA QUE AGUENTAR VARIAS HORAS, TODOS OS DIAS TER QUE CARREGAR ESSES 4 KG, ESTOU MUITO ALIVIADA, LEVE E SATISFEITA COM O MEU EMAGRECIMENTO, E NA PRÓXIMA PESAGEM SERÁ MAIS1KG ELIMINADO  !!!!                                       

5 comentários:

  1. Olá, passando pra desejar uma otima semana a todos! Andei meio descontrolada, mas graças a deus está tudo bem! Volto a rotina hoje! :) Comer direitinho, eliptio 30min e muito amor! heehehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

    ResponderExcluir
  3. Jú, pode contar sim com a minha ajuda,pois estou aqui é para isso. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga tudo bem? Animada? vejo que sim, é tão bom vermos que o ponteirinho da balança esta descendo né...olha eu li essa msg no blog do Guibson, gosto de mais do que ele escreve. Achei que combina com agente que está em busca da felicidade com o espelho. Bjs, espero que goste.

    UM MOMENTO...

    Eu quero que olhe um momento apenas para tudo aquilo que você fez ou planejou. Observe quanta mudança, quanta luta, quanto suor derramado. Você dá hoje dá o devido valor ao que lutou?







    Você acha que já fez o bastante para esta vida, o que esta a colher é merecedor? Entender o seus próprios movimentos é entender a si mesmo, isso leva tempo e comprometimento com o que quer dessa sua vida. Ser o que é, fazer o que se deve ser feito.







    Para essa mudança acontecer, você terá de se permitir, deixando com que isso tome conta dos seus caminhos e que para não ter medo, pois as mudanças geram receios. O novo é por vezes conflitante, mas acredite em que deseja fazer, porque estamos aqui em constantes mudanças que não percebemos.







    Paz e Luz



    Guibson Miranda

    ResponderExcluir
  5. SEGUE FIRME, MINHA LINDA!!!
    YES!!!!!!!!!!!!!!

    TAMARA.

    ResponderExcluir