pensando magro

Bem vindos!



aqui relatarei meu dia a dia apartir de hoje, 07/02/2011



espero servir de exemplo e encentivo para outras pessoas



que como eu sempre buscaram ser magras



terça-feira, 12 de abril de 2011

novas experiências

oi gente, agora que ja eliminei 5,3kg, resolvi manter esse peso por um tempo e só agora vou retomar novamente a dieta, agora com mais calma, sem tanta pressa.
todos os dias vou postar pra vocês meu diário alimentar ok?
minha meta desta vez é eliminar de 2 a 4 kg em 5 semanas.
acompanhem e aceito sugestões viu? bjs pra todas.

Um comentário:

  1. Marcia, fco feliz em ver sua dediaçao. Confesso que ain da não encontrei meu estímilo...n consigo emagrecer e, pior, nem a dieta consifgo fazer!!! ai ai...Mas n desisto...VOU SER MAGRA!! BEIJOSSS

    ResponderExcluir